Dia Aberto aos filhos dos funcionários

A Câmara Municipal do Entroncamento realizou no passado dia 18 de abril o Dia Aberto aos Filhos dos Funcionários.

A atividade decorreu durante o período da tarde, tendo iniciado com uma receção pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim e pela Vereadora a Tempo Inteiro, Tília Nunes, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a todas as crianças.

Seguidamente as crianças deslocaram-se para o Centro de Ciência Viva do Alviela – Carsoscópio, no concelho de Alcanena, onde poderam viajar pelo Maciço Calcário Estremenho ao longo de 175 milhões de anos, desvendar os percursos subterrâneos da água a 3D ou "colocar-se na pele" de um morcego.

A tarde terminou com um lanche convívio com todos os participantes nos Olhos de Água.

Pretendeu-se com esta iniciativa estreitar relações afetivas e sociais entre os filhos dos funcionários do Município.