Utentes do Centro de Convívio visitam a Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça

No âmbito do projeto de realização de visitas culturais, promovido pela Câmara Municipal, com os utentes do Centro de Convívio do Entroncamento, foi realizada uma atividade, no dia 22 de março, que visou promover a amizade, o convívio, cultura e o lazer dos utentes do Centro Convívio, atividade essa que consistiu na realização de uma visita à Casa dos Patudos-Museu de Alpiarça.

Nesta atividade participaram 30 utentes, do Centro de Convívio, tendo o balanço sido muito positivo, uma vez que o local da visita, é um museu com uma coleção de obras de arte de valor inestimável.