Exercício da Proteção Civil junto à Escola Secundária do Entroncamento com Avaliação Muito Positiva

No dia 23 de março, decorreu com sucesso o exercício da Proteção Civil, na passadeira junto à Escola Secundária do Entroncamento, na Rua Fernando Pessoa.

O exercício contou com a intervenção do Serviço Municipal de Proteção Civil, Bombeiros, PSP-Entroncamento e Regimento Manutenção do Exercito e foi acompanhado pelo Vereador Carlos Amaro.

Foi simulada uma situação de acidente rodoviário envolvendo dois veículos ligeiros de passageiros e um peão, resultando duas vítimas, sendo uma dela encarcerada e outra atropelada ficando debaixo da viatura.

Esta ação foi desenvolvida pelo Serviço Municipal de Proteção Civil e visou avaliar a resposta operacional nestas situações e a articulação entre as entidades do socorro envolvidas.