Exposição de Pintura "Traços dos Tempos" de Liseta Queirós

Local: Galeria Municipal

17 a 29 agosto | Galeria Municipal do Entroncamento

“Traços dos Tempos” exposição de pintura de Liseta Queirós

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 17 e 29 de agosto, a exposição de pintura “Traços dos Tempos” de Liseta Queirós.

A artista sempre sonhou pintar, no entanto apenas em 2012 após abandonar a docência se dedicou à pintura a óleo. Foi no CEAC – Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha que encontrou “algum sossego e orientação” para os seus trabalhos, que têm realizado quase na totalidade naquele espaço.

“Traços do Tempo” é a sua primeira exposição individual, uma exposição que Liseta Queirós define como “os trabalhos que apresento são um olhar sobre mim, os outros e o meio físico e psicológico que vivemos”, acrescenta que “são uma reflexão que tenho feito em torno das contradições e movimentos humanos, gestos e construções, esperança e desalento…que acabam por se refletir nos rostos humanos e no espaço em que vivemos.”

A exposição tem inauguração marcada para dia 17 de agosto, pelas 17h00 e estará patente de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Todas as datas

• De 2019-08-17 17:00 a 2019-08-29 19:00