16 outubro | Encerramento Total do Trânsito - Rua D. Nuno Álvares Pereira e Rua Inês de Castro- Empreitada de "Remodelação do Cineteatro S. João"

No âmbito da empreitada de Remodelação do Cineteatro, torna-se necessário proceder à descarga de uma máquina de AVAC (Roof Top), e por razões de segurança, irá proceder-se ao encerramento total de trânsito na Rua D. Nuno Álvares Pereira e Rua Dona Inês de Castro, no dia 16 DE OUTUBRO DE 2018 (TERÇA-FEIRA) ENTRE AS 8:00 HORAS E AS 12:00 HORAS.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Planta de localização com o troço encerrado e percurso alternativo AQUI

Os atletas do Centro Municipal de Marcha e Corrida participaram na Mini e Meia Maratona de Lisboa

O Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento participou no passado domingo 14 Outubro na Mini Maratona ( 8,5Km) e na Meia Maratona de Lisboa (21,1Km),com 23 praticantes.

Na distância maior participaram 7 atletas e na menor 16 atletas.

Devido à passagem na noite que antecedeu a prova do Furacão Leslie por Portugal, e por motivos de segurança a organização retirou do percurso a sempre espetacular partida da Ponte Vasco da Gama. A mesma foi dada em Sacavém, no IC2, bem perto do Parque das Nações. A chegada da Mini Maratona foi na zona da Expo e a chegada da Meia Maratona na Praça do Comércio.

Participaram na prova, nas várias distâncias cerca de 30 mil atletas. Todos os atletas do Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento quer a correr quer a andar terminaram a sua prova.

16 outubro | Urbanização do Olival | Corte de abastecimento de água

No âmbito da empreitada de "Interligação e Ampliação da Rede de Abastecimento de Água na Urbanização do Olival", informamos que se torna necessário proceder ao Corte Total do Abastecimento de Água na Rua Engº. Alberto Saraiva e Sousa, Rua da Barroca e Rua Almeida Garret, no dia 16 de outubro de 2018 (terça-feira), entre as 09h00 e as 12h00, para execução dos trabalhos de ligação da rede de abastecimento de água.

Esta situação poderá trazer alguns transtornos aos munícipes pelo que a Câmara Municipal solicita desde já a melhor compreensão para os eventuais problemas que poderão ocorrer.

A Aventura dos Livros - Biblioteca Municipal

Atividade - A Aventura dos Livros - Biblioteca Municipal

Decorreu na Biblioteca Municipal do Entroncamento nos dias 10, 11 e 12 outubro 2018, a atividade "A Aventura dos Livros" que contou com cerca de 90 crianças do 1o ano EB1 das escolas do concelho.

O tema desta atividade foi os livros e a sua importância. As histórias abordadas foram " Desculpa, mas esse livro é meu" e o "O incrível rapaz que comia livros".

No final as crianças elaboraram a árvore dos Livros da sua turma.

1º Mercado Urbano e de Bem-Estar no Entroncamento

O Largo José Duarte Coelho recebeu no passado sábado, dia 13 de outubro, o primeiro Mercado Urbano e Bem-Estar do Entroncamento.

Este foi um mercado diferente que permitiu aos visitantes encontrar produtos e experiências diversas, para todas as idades e gostos, desde artesanato, sabores, aromas, terapias e animação infantil.

15 outubro | Rua Diogo Cão | Corte Parcial de Trânsito

Por motivos da execução de trabalhos relativos à abertura de vala para a execução da rede subterrânea de média tensão de ligação ao novo posto de transformação, sito na Avenida Villiers Sur Marne, informa-se que se torna necessário proceder a corte parcial de trânsito, no dia 15 de outubro de 2018, entre as 8h00 e as 18h00, na Rua Diogo Cão, conforme planta de localização.

Agradecemos a sua compreensão pelo constrangimento causado.

Planta de Localização