Cortes de Eletricidade no Bairro Frederico Ulrich

A Câmara Municipal do Entroncamento, a EDP - Eletricidade de Portugal e a PSP – Polícia de Segurança Pública efetuaram na manhã de 10 de março, o corte de seis ligações elétricas ilegais em habitações do Bairro Frederico Ulrich. Foram ainda efetuados nove cortes por falta de pagamento, salientamos que esta é a segunda ação levada a cabo, traduzindo-se numa significativa redução dos casos de incumprimento.

Os cortes foram efetuados nas caixas de distribuição de energia e postes de ligação e não nos contadores. Informamos que a abertura ou violação destas caixas é crime, para além de existir um grande risco de eletrocussão.

No terreno estiveram as equipas da EDP, cabendo à PSP a segurança da intervenção, a operação foi acompanhada pelo executivo Municipal.

À semelhança do que tem vindo a ser feito noutras áreas, este é mais um exemplo de que o Executivo se mantém firme na defesa de direitos e obrigações iguais para todos os munícipes.

Galeria de Imagens (Fotos: José Neves)