Cerca de uma centena de participantes na 5ª edição de Conversas com Café

Subordinada ao tema: “Relação Família/Escola, Uma Dinâmica de Sucesso" decorreu na passada sexta-feira, 6 de março, na Escola Básica do Bonito, mais uma tertúlia temática de “Conversas com Café…”

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, efetuou a abertura do evento dando as boas-vindas e agradecendo a presença de todos.

Esta edição que contou com cerca de uma centena de participantes, nomeadamente encarregados de educação e professores, teve como dinamizadoras a Dra. Manuela Martins, Psicóloga Clínica no Hospital Dona Estefânia, e a Dra. Ana Cotta Guerra, Psicóloga Educacional e Mestre em Auto Regulação da Aprendizagem, e como moderadora a Vereadora com o Pelouro da Educação, Tília Nunes.

A importância da família e da educação na aprendizagem e os métodos de estudo e sucesso escolar foram os principias temas debatidos que suscitaram a atenção de todos os presentes.

Galeria de Imagens