Atribuição de Prémios aos Participantes no Concurso de Mascarados

Foi num ambiente de festa e de muita animação que decorreu na passada segunda-feira, dia 16 de fevereiro, no Centro Cultural, a noite carnavalesca animada pela Banda FUN2ROCK.

Organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com o Bar “Sabores do Mercado”, o evento contou ainda com um Concurso de Mascarados, onde trinta participantes exibiram as mais variadas fantasias carnavalescas.

Após apreciação do Júri, foram premiados os seguintes mascarados: 1º Prémio: Família Drácula; 2º Prémio: Grupo (Padre, Árabe e Homem Mistério); 3º Prémio: Minnie (mãe e filha).

Os prémios foram atribuídos pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim, e pela Vereadora Tília Nunes.

Galeria de Imagens