Dia dos Namorados com Atividades Lúdicas e Desportivas

Com o intuito de assinalar o Dia dos Namorados (Dia de São Valentim) que se comemora no próximo dia 14 de fevereiro, sábado, a Câmara Municipal do Entroncamento vai promover diversas atividades, cujo programa é o seguinte:

09h30m às 17h00

Rua Luís Falcão de Sommer

• Mostra de Artesanato

10h30m às 12h30m

Praça Salgueiro Maia

• Workshop “Dia dos Namorados”
  • Venda de Doces, em parceria com a Akademia+
  • Insuflável, Pinturas Faciais e Moldagem de Balões, em parceria com a Akademia+
  • Campanha de Sensibilização sobre a Violência Doméstica/Violência no Namoro, apresentada pelos alunos do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação, da Escola Profissional Gustave Eiffel

15h30m | Passeio “Família em Bicicleta”

• Concentração no Largo José Duarte Coelho, percurso de 12km - dificuldade reduzida (caso esteja a chover, a atividade não se realizará).

Viver o Comércio - Especial Dia dos Namorados

Passeio "Famíia em Bicicleta"