EXPO 4 - Exposição Coletiva de Pintura

A Galeria Municipal do Entroncamento vai receber de 7 a 19 de fevereiro, uma exposição coletiva de pintura intitulada “EXPO4”.

Nesta exposição vão estar patentes obras dos pintores: Aida Guimarães, Carlos Antunes, Irene Galamba e Kaiser, quatro artistas da TAACTO (Tertúlia Associativa de Arte e Cultura Torrejana).

Segundo os autores desta exposição: “São quatro olhares diferentes. Quatro diferentes sensibilidades.Quatro formas de expressão, de técnica e de entendimento da vida. Assim é a Arte e assim aparece expressa através das emoções de cada um e por isso mesmo tão autêntica, tão pessoal”. A exposição é inaugurada no próximo sábado, dia 7 de fevereiro, às 17h e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 13h às 19h e aos fins-de-semana, das 15h às 19h.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2015.

Cartaz