Cerimónia de Atribuição de Prémios e Concerto de Reis | Concurso Natal na Cidade

No âmbito da 4ª Edição do Concurso “Natal na Cidade” vai decorrer, no próximo dia 10 de janeiro, sábado, às 21h00 no Centro Cultural, a Cerimónia de entrega dos Prémios aos participantes.

O Concurso é constituído por três categorias: Comércio Local, Escolas e Instituições e Associações do Concelho que este ano apresentaram 27 Presépios e 51 Árvores de Natal. A originalidade, criatividade, harmonia estética, cores e materiais utilizados são as caraterísticas avaliadas pelo júri do concurso, composto por membros da Paróquia da Sagrada Família e da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e representantes da Câmara Municipal.

O evento é aberto ao público, e contará com um espetáculo musical com a atuação do Coro Infantil da Escola Rumo ao Futuro e do Coro do Orfeão do Entroncamento que irão interpretar o tradicional Concerto de Reis.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com as Paróquias da Sagrada Família e de Nossa Senhora de Fátima.

Cartaz