Município do Entroncamento e o Motoclube "Os Fenómenos" distribuíram lembranças nas Escolas

O Município do Entroncamento associou-se mais uma vez ao Motoclube “Os Fenómenos” na distribuição de lembranças às crianças das escolas e aos utentes dos lares do Concelho celebrando o espirito natalício.

A entrega das lembranças decorreu no dia 16 de dezembro e este ano, contou com a participação da Vereadora Tília Nunes e do Vereador Carlos Amaro que em conjunto com os motards percorreram de moto as escolas e entregaram num ambiente de muita alegria as lembranças, a um total de 990 crianças.

Galeria de Fotografias