O Natal na Biblioteca Municipal do Entroncamento

Para comemorar a época natalícia, a Biblioteca Municipal realizou nos dias 5, 6, 10 e 11 de dezembro, um conjunto de ateliês sobre a temática Natal.

Participaram nas atividades as crianças dos Jardins de Infância da Escola António Gedeão, do Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner e alunos do ensino básico da Escola da Zona Verde.

O Ateliê “ Natal na BME” consistiu na leitura dramatizada de vários contos de Natal, extraídos de diversos livros. Na segunda parte do ateliê todos participaram na construção de um lindo Presépio, um por cada turma, que as crianças levaram para as suas salas de aula.

Foram ainda, construídos marcadores de livros com motivos de Natal. Todas estas as atividades foram desenvolvidas entusiasticamente pelas 154 crianças participantes nos ateliês.