Assinatura de Protocolos de Cooperação | Programa Viver + Ativo

Viver ativo

Foram assinados, no passado dia 16 de setembro no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os Protocolos de Cooperação entre o Município do Entroncamento e nove clubes/associações parceiras do Programa VIVER + ATIVO.

Como o objetivo de promover o bem-estar físico e psicológico, a inclusão social e o relacionamento interpessoal da população idosa ou sénior do Concelho do Entroncamento, a Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com as associações e clubes do Concelho, criou o Programa "Viver + Ativo".

Composto por várias atividades físicas e dirigido a pessoas do Entroncamento com idade superior a 54 anos, o Programa Viver + Ativo irá decorrer de 1 de outubro de 2014 a 30 junho de 2015.

Para participar, os interessados devem realizar a respetiva inscrição na sede de um dos clubes/associações aderentes:

Academia Cultural e Recreativa de Dança do Entroncamento;

Associação ENCOPROF;