4ª reunião da Rede LA&DMMT - Literacia Alimentar & Dieta Mediterrânica no Médio Tejo

reuniao alimentação HP

Decorreu ontem, dia 24 de maio, nas instalações do CENPRE – Centro Empresarial do Entroncamento, a 4ª reunião da Rede do Projeto Literacia Alimentar & Dieta Mediterrânica no Médio Tejo. Contou com a participação de representantes dos municípios do Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Torres Novas, Constância, Ourém, Vila de Rei, Sertã, Abrantes e Alcanena, da ADIRN, da TAGUS, Pinhal Maior, CIMT, DRAPLVT e dos Agrupamentos de Escola Cidade do Entroncamento e Templários -Tomar.

Os participantes nesta reunião foram recebidos pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim, seguido de um debate/reflexão sobre os mercados municipais no território do Médio Tejo, assente na construção de uma estratégia comum e fortalecimento de uma ação coletiva para a literacia alimentar na região.