Inauguração da Exposição de Fotografia “Casa: Abraçando a nossa natureza”

Exposição casa HP

Foi Inaugurada, no dia 7 de janeiro, a Exposição de Fotografia “Casa: Abraçando a nossa natureza”, da autoria de Luís Afonso, patente na Galeria Municipal do Entroncamento.

Entre agosto de 2007 e junho de 2019, o autor captou mais de 6000 imagens nos quatro locais que constroem a sua "casa": Covão da Ametade na Serra da Estrela, Moledo do Minho, Polje de Mira-Minde em Mira de Aire e Porto Santo, Madeira. As fotografias foram inteiramente captadas nestes lugares de pequenas dimensões, ao longo das diferentes estações do ano, nas mais diversas condições de luz e clima, nesta exposição o autor apresenta-nos uma mostra deste seu trabalho.

A Exposição foi inaugurada pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, na presença de convidados, familiares e amigos do autor.
Visite até ao dia 19 de janeiro a Exposição de Fotografia “Casa: Abraçando a nossa natureza”.

Galeria de fotografias AQUI