Voto de Pesar pelo falecimento do ex-Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, Cabo-Verde

Carlos Fernandinho Mosteiros

É com profundo pesar que a Câmara Municipal do Entroncamento assinala o falecimento de Carlos Fernandinho Teixeira, ex-Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, Cabo-Verde.

É a perda de um homem que serviu Mosteiros, durante 24 anos, tendo sido vereador, de 1996 a 2002, e Presidente da Câmara Municipal, de 2002 a 2020, deixando sua marca na história deste município.

Para a nossa cidade Carlos Fernandinho Teixeira foi o Presidente e um amigo do concelho de Mosteiros, geminado com o Entroncamento desde maio de 1997.

A Câmara Municipal do Entroncamento endereça aos familiares, ao Município de Mosteiros e amigos as mais profundas e sentidas condolências.

Entroncamento, 27 de outubro de 2022