Exposição de Fotografia “We Love Trains” patente na Galeria Municipal até dia 11 de agosto

Exposição We Love Trains HPFoi inaugurada no passado sábado, dia 30 de julho a Exposição de Fotografia “We Love Trains” da autoria de Sílvia Gonçalves e Hugo Alexandre.

Sobre a exposição os autores referem que “O mundo mudou. Cada vez mais, não precisamos ir, mas apenas “estar”. Já nem a estrada de alcatrão tem o mesmo impacto no “sentir”. Nos entretantos do tempo permanecem os vestígios de uma história coletiva obrigatoriamente fragmentada, mas sempre importante de ser contada. Afinal, um povo sem memória é um povo que enfraquece, vítima do seu próprio esquecimento. Recordá-la ou descobri-la é a nossa proposta. Outras fotos, outras narrativas. Para outro dia. Porque amamos comboios.”

A exposição estará patente ao público, na Galeria Municipal, até ao dia11 de agosto, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de fotografias AQUI