Vencedores do Concurso Fotográfico “Vamos fotografar as nossas tradições” edição 2021/2022 - 3º escalão

Cncurso fotografia

Foram recebidos, nos Paços do Concelho, os vencedores do Concurso Fotográfico “Vamos fotografar as nossas Tradições”, edição 2021/2022, realizado no âmbito do Projeto: “Marcas na História”.

No dia 22 de junho, o Presidente, Jorge Faria e a Vice-Presidente, Ilda Joaquim, ofereceram os prémios ao 1º e 3º classificados do 3º escalão (maiores de 18 anos), que foram: Diogo Miguel Cardoso Reizinho – 1º classificado e Maria Luiza Fonseca da Costa – 3º classificado. No dia 27 de junho o Vereador a tempo inteiro, Carlos Amaro, entregou o prémio a Ana Maria Catarino Proença, 2ª classificada neste concurso.

O Concurso Fotográfico “Vamos fotografar as nossas tradições” resulta de uma parceria entre o Município do Entroncamento, a Rede de Bibliotecas Escolares, as Bibliotecas Municipais da RIBLT (Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo), a RIBO (Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste), o Município de Torres Novas, o Centro de Informação Europe Direct do Oeste e a Lezíria do Tejo, que pretende apoiar, valorizar e promover as tradições das comunidades locais e de origem dos seus munícipes.

O Município felicita estes vencedores que, demonstraram a sua capacidade e criatividade, no registo fotográfico de particularidades da cidade do Entroncamento.

Galeria de fotografias AQUI