Entroncamento celebra o 31º Aniversário da Elevação a Cidade

entroncamento 31 anos banner 800x497

O Entroncamento comemora hoje, dia 20 de junho de 2022, o seu 31º Aniversário de Elevação a Cidade.

Este dia representa um dos momentos mais significativos da história local, sendo o marco do reconhecimento do trajeto e do desenvolvimento que o concelho teve no passado recente.

Passados 31 anos, o Entroncamento é hoje uma cidade que responde às necessidades das pessoas de forma sustentada e eficaz, socialmente inclusiva, competitiva e capaz de responder aos desafios da transição climática e digital.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, no dia de aniversário da ascensão do Entroncamento a cidade, saúda todos aqueles que, ao longo dos anos, contribuíram para que a cidade e o concelho se tenham desenvolvido em diferentes áreas ao serviço das pessoas e da sua qualidade de vida.

Celebre connosco na Festas de São João e da Cidade até ao próximo dia 25 de junho.