Alunos do 12º Ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária expõem na Câmara Municipal

Exposição Alunos 12 anoFoi hoje inaugurada a Exposição Coletiva dos Alunos do 12º ano do Curso de Artes Visuais, da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento, que estará patente até ao próximo dia 15 de junho no átrio do edifício dos Paços do Concelho.

A exposição representa uma parte do trabalho desenvolvido ao longo do presente ano letivo, de acordo com a análise das unidades de trabalho sugeridas que constam no programa da disciplina de Desenho A e de Oficina de Artes, do Curso de Artes Visuais.

Visite esta Exposição Coletiva!

Galeria de Fotografias AQUI