Dia Mundial da Criança celebrado com muita animação

Dia criança

A Câmara Municipal do Entroncamento realizou no dia 1 de junho, atividades no Jardim Afonso Serrão Lopes, com vista à comemoração do Dia Mundial da Criança.

As atividades contaram com a participação de todas as Escolas Públicas do Pré-escolar e 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, assim como o Jardim Escola João de Deus e Infantário Encoprof, contando com a participação aproximada de 1600 alunos.

Pretendeu-se uma partilha de emoções conjunta, criando-se atividades por zonas, através da utilização de insufláveis, jogos tradicionais, pintura, muita música e atividades circenses.

O Dia Mundial da Criança do Entroncamento foi uma organização da Câmara Municipal, através da Unidade de Educação, contando com o apoio da Unidade de Desporto e Juventude e da Equipa Multidisciplinar, em articulação com o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e escolas privadas do concelho.

Galeria de fotografias AQUI