20 maio | Entroncamento celebra Dia Municipal do Idoso com concerto do TOY

dia idoso BANNER 800x497

O Município do Entroncamento promove no próximo dia 20 de maio, no Cineteatro São João, pelas 16h00, o concerto do reconhecido cantor TOY, no âmbito do Dia Municipal do Idoso que se celebra nessa data.

O concerto é dirigido aos residentes no concelho com 65 ou mais anos, os bilhetes são gratuitos, devendo para o efeito ser levantados a partir de 16 de maio, no Posto de Turismo (3ª feira a sábado | 9h00 – 13h00 e das 14h00 às 17h30), Centro de Convívio da Terceira Idade (das 13h30 às 17h30) e no Serviço de Águas do Município (8h30 às 17h30).

O CLDS4G do Entroncamento, neste âmbito do Dia do Idoso, irá promover em parceria com o Município, as Juntas de Freguesia Nossa Senhora de Fátima  e de São João Batista  e a EAPN de Santarém-Rede Europeia Anti Pobreza, o Fórum participativo “Longevidade Positiva- Agora Falo Eu”, no dia 19 de maio, das 14:30 horas às 17:00, no Centro Cultural do Entroncamento. A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória até dia 18 de maio, para email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou para o telemóvel: 935300056.

O Dia Municipal do Idoso comemora-se desde 2004 e pretende homenagear os seniores do concelho proporcionando-lhes momentos de convívio e lazer, sendo que neste ano atípico de pandemia, não será possível a realização do tradicional almoço convívio, assim como outras atividades de maior proximidade.