CADE, EAC e Centro Recreativo Casal do Grilo receberam Certificados de Entidades Formadoras Certificadas

Capa AFS
O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, esteve ontem, dia 12 de maio, na Cerimónia de entrega de Certificados e Placas às Entidades Formadoras Certificadas na época 2020/2021, a convite da Associação de Futebol de Santarém.

A cerimónia realizou-se no Salão Nobre da Casa do Campino e contou com também com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

Foram 29 os clubes filiados na Associação de Futebol de Santarém que receberam os diplomas de certificação relativos à época 2020/2021, três dos quais do concelho do Entroncamento, nomeadamente o CADE- Clube Amador de Desportos do Entroncamento, o EAC- Entroncamento Atlético Clube e o Centro Recreativo Casal do Grilo.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria afirmou que “este é o momento de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas Associações, nomeadamente na formação desportiva. Felicito clubes, dirigentes, treinadores, jogadores e famílias pelo seu empenho e dedicação. O Município do Entroncamento continuará a apoiar e a incentivar o desenvolvimento das modalidades, que promovem a prática desportiva.”