CMMC do Entroncamento realiza caminhada pelos Trilhos da Ortiga

Ortiga HPUm grupo do CMMC - Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento realizou no passado domingo, dia 1 maio, uma caminhada pelos trilhos da Ortiga.

O grupo foi de comboio da estação de caminhos de ferro de Ortiga até à estação de Belver, voltando depois para trás percorrendo um total 17,5km, num misto entre os percursos PR1 e PR4 dos trilhos da Ortiga.

No próximo domingo, 8 maio, o Centro municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento desloca-se a Lisboa para participar na 31ª meia maratona de Lisboa e a mini maratona V10 - Ponte 25 de Abril.

Galeria de fotografias AQUI