Entroncamento | Trilhos do Almourol - Edição 2022

Trilhos 2022 HP

Com início junto ao Castelo de Almourol e nas Limeiras e com términos na cidade ferroviária do Entroncamento, decorreu ontem, dia 10 abril, mais uma edição dos “Trilhos do Almourol”.

Com cerca de 1200 atletas inscritos, esta prova que é uma referência a nível nacional, contou com 3 percursos: 40 Km - Trail Longo, 25 Km – Trail Sprint e 18 Km – Mini Trail e Caminhada.

As provas de Trail Sprint, Mini Trail e Caminhada tiveram início junto ao Castelo Almourol e a prova de 40 Km – Trail Longo teve início nas Limeiras, tendo todos os percursos terminado no interior do Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, onde esteve montado o apoio a esta grande prova do Ribatejo.
Os atletas foram transportados de comboio desde o Entroncamento até ao apeadeiro de Tancos.

Registo fotográfico AQUI

Créditos Fotográficos– facebook Trilhos do Almourol (Passada Neutra, João Lopes – Photography, Sara Cordeiro, José Bué e Desafios Positivos D+)