Entroncamento recebe “Katastrofa Show” “Caminhos de Ferro” programa Cultural em Rede

Caminhos HP

No passado sábado, dia 9 de abril, o Entroncamento recebeu no Mercado Municipal e no Espaço Multiusos o espetáculo de rua Katastrofa Show, inserido no programa “Caminhos de Ferro”.

Katastrofa Show, apresentado pelos Katastrofa Clown (Espanha) trouxe ao Mercado Municipal e ao Espaço Multiusos um espetáculo de comédia ao ritmo do rock and rol, onde através do uso de bolas de sabão mágicas, muitas palhaçadas e uma luta de boxe para decidir quem vai conseguir conquistar a mulher dos seus desejos, interagiram com o público presente.

Relembramos que dia 16 de abril, sábado, pelas 11h00, a Praça Salgueiro Maia acolhe Juggling Rendez-Vous, apresentado pela Compagnie Begheré (Itália) um espetáculo de malabarismo que apresenta Giuseppe, o malabarista que chega ao palco e envolve todos, criando o seu circulo, mas Margherita sai com a sua mala pesada e sem muitas perguntas começa o seu espetáculo. Um quadro, dois artistas. Malícia e truques, música insistente e virtuosismo circense, o embante, o enredo…a atração.

Estes espetáculos são de entrada livre e integram o programa cultural em rede “Caminhos”, uma iniciativa que tem como objetivo dinamizar turística e culturalmente os concelhos envolvidos neste projeto, cofinanciado pelo Programa Cultural 2020, através do FEDER.

Galeria de fotografias AQUI