Sarau Multicultural - Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento

Sarau Multicultural HP

Decorreu ontem, dia 7 de abril, no Pavilhão Desportivo Municipal, o Sarau Multicultural, promovido pelo Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e apoiado pelo Município do Entroncamento.

Nesta iniciativa, que pretendeu mostrar a cultura de vários países, participaram alunos de 24 nacionalidades que frequentam, atualmente, os jardins de infância e escolas de 1º, 2º, 3º ciclo e secundário do nosso Agrupamento.

Foi uma viagem por várias culturas, histórias, músicas e danças, que fez deste espetáculo um momento de união, integração, compreensão e partilha.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, agradeceu publicamente ao Agrupamento de Escolas todo o empenho na integração, acolhimento, respeito e boas práticas que têm sido promovidas para e com os alunos de diferentes culturas e grupos étnicos que chegam à nossa cidade.