Inauguração da Exposição Coletiva “Percursos”

Exposio Percursos HP

Foi inaugurada no passado sábado, dia 2 de abril, a Exposição Coletiva “Percursos”, da autoria de Ana Paula Lopes e Deize Santos, na presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, bem como vários convidados das artistas.

A Exposição " Percursos" apresenta trabalhos, apontamentos e materializações plásticas resultantes de estudos feitos pelas artistas. O que as autoras dizem de si: Ana Paula Lopes " Partindo da realidade, a ideia de poder viajar pelo sentir introduzindo recortes, cores e formas diferentes dessa realidade inicial”; Deizi Santos " Entre luzes e sombras eternizo momentos e lugares por onde passei e me afeiçoei por suas histórias, tradições, costumes e pessoas."

A exposição estará patente até dia 14 de abril, na Galeria Municipal, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeira de fotografias AQUI