Viagem Histórica na linha da Beira Interior

WhatsApp Image 2022-03-27 at 12.56.06

Realizou-se ontem, dia 26 de março, o passeio de comboio pela Beira Interior, com organização da APAC - Associação Portuguesa dos amigos dos Caminhos de Ferro, um momento que contou com a participação de 500 pessoas, a bordo das carruagens Schindler, comboio rebocado por uma locomotiva 2600, recuperadas recentemente.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, embarcou nesta viagem histórica, na qual também marcou presença a Ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho, entre outros convidados, fotógrafos e cineastas ferroviários nacionais e internacionais.

Jorge Faria destaca a importância do Entroncamento como porta de entrada para a linha da Beira Baixa, destaca esta viagem que termina na Guarda como “um produto turístico de qualidade que proporciona experiências e imagens inesquecíveis ao longo do seu trajeto, a linha oferece uma bonita e variada paisagem”.

Galeria de Fotos - AQUI

e terminando com a subida