Município promoveu Oficina – A Magia das Emoções para alunos do pré-escolar

55fc41ca-4f1e-4cdb-b4b9-7edd845c2e0bO Município do Entroncamento promoveu durante o mês de novembro, a Oficina – A Magia das Emoções, para os alunos do pré-escolar.

A Oficina contou com 16 sessões, direcionadas a todas as crianças do Ensino Pré-escolar das Escolas Públicas do Concelho, tendo contado com a participação de 320 crianças.

No decorrer da oficina foram implementadas diversas técnicas de animação, como a leitura de histórias, Jogos lúdicos e Musicais e a expressão plástica, com o objetivo de ajudar as crianças a aprendem a reconhecer as Emoções Principais (Medo, Alegria, Tristeza, Nojo e Raiva).

A iniciativa está integrada no PEDIME - Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.

Galeria de fotografias AQUI

logos e cofinanciamento