Município volta a apoiar comércio local e famílias com campanha de 4.000 vales “Neste Natal… compre no Comércio Tradicional”

SuportesCampanhaVales banner ESGOTADO

O Município do Entroncamento aprovou, dia 16 de novembro, por unanimidade, na reunião de câmara, a proposta apresentada pelo Presidente do executivo, Jorge Faria, relativa à Campanha “Neste Natal… Compre no Comércio Tradicional”.

Esta campanha potenciará no Comércio Local um volume de negócios no valor de 40.000 € (quarenta mil euros), através de um investimento do Município no valor de 20.000 € (vinte mil euros) e tem como objetivo dinamizar o comércio local, contribuindo para a recuperação económica do setor, e paralelamente apoiar os cidadãos, nas suas compras, nesta quadra.

A campanha consiste na aquisição de vales de compras no valor de 10 €, cujo valor de aquisição é de 5€.

Os referidos vales podem ser adquiridos nos seguintes locais:

- Posto de Turismo do Município do Entroncamento | de terça a sábado | das 9h30m às 13h00 e das 14h00 às 17h00
- Galeria Municipal | sábados, domingos e feriados | das 15h00 às 19h00

- Serviço de Águas do Município do Entroncamento | de segunda a sexta | das 8h30m às 16h30m.

Os vales de compras adquiridos poderão ser utilizados nos estabelecimentos aderentes à iniciativa, entre o dia 25 de novembro de 2021 e o dia 6 de janeiro de 2022, e cada pessoa pode adquirir no máximo 3 vales de compras, cuja identificação será realizada pelo número de identificação fiscal.

A lista de estabelecimentos aderentes será divulgada no site e página de facebook do Município do Entroncamento, assim como noutros meios de comunicação ao dispor do município.

pdficon small Normas de Participação

pdficon small Ficha de inscrição para estabelecimentos | Entrega no CENPRE - Rua Infante de Sagres nº 41 A - Entroncamento ou envie para o mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

pdficon small Lista Estabelecimentos Aderentes | 14.12.2021