Ciclo de Jazz do Entroncamento teve início no dia 30 de outubro

César Cardoso HP

O Cineteatro São João recebeu no passado dia 30 de outubro, o primeiro de três concertos do Ciclo de Jazz, integrado no programa cultural em rede VOLver.

Na estreia esteve César Cardoso Emsemble que apresentou o seu novo disco “Dice of Tenors”.

O próximo evento está marcado para o próximo dia 13 de novembro, pelas 21h30, com "Mano a Mano", um projeto dos irmãos André e Bruno Santos.

Os espetáculos são gratuitos e o levantamento de bilhetes está disponível no Posto de Turismo, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente). Limitado à lotação do espaço. A abertura de portas 30 minutos antes do espetáculo.

Galeria de fotografias AQUI