Associação Escola de Karaté do Entroncamento celebra 5º Aniversário

AKEAniversario-2

Por ocasião da comemoração do 5º aniversário, a Associação Escola de Karaté do Entroncamento, promoveu no dia 16 de outubro, um Torneio Interno de Karaté, denominado de V Dojo CUP, onde participaram cerca de 40 atletas de várias faixas etárias.

Durante o dia os atletas foram recebidos nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e à noite decorreu um jantar de Gala de Comemoração onde esteve em representação do Município, o Vereador Carlos Amaro, que felicitou a associação pelo trabalho que tem desenvolvido no Entroncamento, promovendo a modalidade e contribuindo para a criação de hábitos de vida saudável.

O evento teve como objetivo dar a conhecer e a experimentar, a dinâmica do Karate na vertente desportiva e concretizar o desejo da Associação de criar o Dia do Karaté no Entroncamento.

Galeria de fotografias AQUI