Município do Entroncamento, CADE E EAC assinam Protocolo de Cooperação

capa protocolo

Foi hoje, dia 17 de setembro, assinado no Edifício dos Paços do Concelho um Protocolo de Cooperação entre o Município do Entroncamento, o CADE – Clube Amador de Desportos do Entroncamento e o EAC – Entroncamento Atlético Clube, representados pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e pelo Presidente do CADE João Lopes de Abreu e o Presidente do EAC, Paulo Costa.

Este protocolo estabelece as bases de cooperação entre o CADE e o AEC, com a mediação e supervisão do Município do Entroncamento, para o acompanhamento e desenvolvimento do futebol de formação e competição no concelho.

Com base neste protocolo o CADE tem a responsabilidade exclusiva de formar, definir normas de orientação e funcionamento e prosseguir com todos os escalões de formação de futebol masculino e feminino, sem ou com competição, desde as designadas “escolinhas” ou “petizes” até ao escalão Juniores B (Juvenis incluídos) e também todos os escalões de futsal feminino.

O EAC, fica de acordo com o protocolo, com a responsabilidade exclusiva de formar, definir normas de orientação e funcionamento e prosseguir com o escalão de Juniores Masculinos, o escalão de Seniores masculinos e/ou femininos, com exceção dos escalões de futsal.
Ambos os clubes poderão formar e manter em funcionamento equipas de futebol de veteranos ou Velhas Guardas.

A assinatura do protocolo hoje realizada enquadra-se na política de promoção da prática desportiva do Município do Entroncamento.

Galeria de Fotos - AQUI