Caminhos das Pessoas | Sábado animado com os Jogos do Hélder

241689295 529581694813871 5228053798264549034 nA manhã de sábado dia 11 de setembro, foi animada no centro da cidade , junto ao Centro Cultural e à tarde no jardim junto às Piscinas Municipais com os Jogos do Hélder.

Um dia diferente em que os jogos despertaram os sentidos, animaram o físico e estimularam o cognitivo criando um ambiente de convívio permanente.

A diversão conquistou miúdos e graúdos que aderiram ao desafio e participaram nos jogos que o Hélder trouxe ao Entroncamento.
Jogos do Helder fazem parte da agenda do programa cultural em rede, Os Caminhos das Pessoas, cofinanciado pelo Programa Portugal 2020, através do FEDER, e que se realiza nos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Galeria de Fotos - AQUI