Câmara Municipal encerra Atividade Industrial exercida pela firma Hidrobetão, Lda.

Hidrobetao HP

A Câmara Municipal procedeu hoje, dia 19 de agosto, ao encerramento da atividade industrial exercida pela empresa Hidrobetão – Corte, Furação e Demolição, Lda., no estaleiro da Firma Silvério & Melro, Lda., no Entroncamento, com base na deliberação camarária de 21 de junho de 2021.

A decisão e encerramento decorre da falta de licenciamento da atividade industrial ali exercida. Decorrida a tramitação legal aplicável, e esgotado o prazo concedido para regularização da situação pela empresa, sem resultado, concretizou-se o encerramento da mesma.

foto 1