16 abril | Corte Energia Elétrica | Reparação de Infraestruturas da Rede

Corte energia

A E-REDES - Distribuição de Eletricidade, SA informa que vai efetuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia elétrica no dia 16 de abril de 2023 (domingo), nos locais e períodos abaixo mencionados:

Concelho de Entroncamento

Freguesia: Freguesia de Nossa Senhora de Fátima

Das 06h30m às 11h30m - Praceta Duque de Saldanha, Rua Calouste Gulbenkian, Rua da Cascalheira, Rua da Maruja, Rua das Texugueiras, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, Rua Dra. Laura Aires, Rua Duque de Saldanha, Rua Forno do Grilo, Rua Maria Serrana e imediações.

Freguesia: Freguesia de São João Baptista
Das 06h30m às 11h30m - Rua Compª Divisionária da Manutenção de Material e imediações

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15 horas.

Para mais informações consulte www.e-redes.pt