4 junho | Rua do Bonito - Troço frente à sede do CADE | Corte de Trânsito

AVISOS corte transito banner

Informamos que, amanhã, dia 4 de junho, será cortado o trânsito, entre as 18h00 e as 20h00, na Rua do Bonito, frente à sede do CADE – Clube Amador de Desportos do Entroncamento, no troço entre a Rotunda da Liga dos Combatentes e o final do muro da sede do clube.

O trânsito automóvel para deslocação para as Piscinas Municipais, ginásio Onda Física, restaurante Bonito By Trincanela e Parque Verde do Bonito (portão 5 e 6) será feito pela estrada junto à linha férrea durante este período de tempo.

Esta situação poderá trazer alguns transtornos aos munícipes pelo que a Câmara Municipal solicita desde já a melhor compreensão para os eventuais problemas que poderão ocorrer.