1 a 4 e 7 a 8 fevereiro | Rua António Marques Agostinho, Rua Rui Luís Gomes, Rua D. João de Castro, Rua D. Nuno Álvares Pereira e Rua 5 de outubro | Condicionamento de Trânsito (2)

AVISO Condicionamento Transito Banner 450x280Pixels

Informamos que no âmbito da "Empreitada de "Promoção da Acessibilidade Inclusiva na Cidade do Entroncamento" e em virtude da realização de diversas intervenções em 217 atravessamentos de carácter pedonal, na Rua António Marques Agostinho, Rua Rui Luis Gomes, Rua D. João de Castro, Rua D. Nuno Álvares Pereira e Rua 5 de Outubro, a circulação automóvel vai estar condicionada junto às áreas de passadeiras nos dias 01 a 04, 07 a 08 de fevereiro de 2022, das 08h00 às 17h00, ficando acautelado o acesso dos moradores e veículos de emergência.

Esta situação poderá trazer alguns transtornos aos munícipes pelo que a Câmara Municipal solicita desde já a melhor compreensão para os eventuais problemas que poderão ocorrer.

pdficon small Plano de sinalização