4 e 5 maio | Condicionamento de trânsito e sinalização luminosa intermitente

AVISO Condicionamento Transito Banner 450x280Pixels

No âmbito da Empreitada de “Promoção da Acessibilidade Inclusiva na Cidade do Entroncamento”, e em virtude da realização de diversas intervenções em atravessamentos de caráter pedonal, o trânsito automóvel irá estar condicionado em vários arruamentos, nomeadamente:

Freguesia de São João Baptista:

Cruzamento da Rua Condessa de Murça com a Rua Batalhão Sapadores de Caminhos de Ferro;

- Cruzamento da Rua Condessa de Murça com a Avenida Dr. José Eduardo Victor das Neves;

- Rua Almirante Reis.

A intervenção irá decorrer nos dias 04 e 05 de maio de 2022, entre as 08h00 às 17h00, ficando acautelado o acesso dos moradores e veículos de emergência.

Informa-se ainda que a sinalização luminosa nos cruzamentos abaixo indicados vão estar em modo intermitente (fora de serviço) nos períodos afetos à realização da pintura das respetivas passadeiras:

Freguesia de N. S. Fátima:
- Cruzamento da Rua da Barroca com a Rua Dr. Francisco Sá Carneiro;
- Cruzamento da Rua Dr. Francisco Sá Carneiro com a Rua do Forno do Grilo;
- Cruzamento da Rua Almirante Reis com a Rua 1º de Maio

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos transtornos.

Plano de sinalização- AQUI