até 25 fevereiro | Rua Infante de Sagres, Rua Jacinto Marques Agostinho, Rua 31 de janeiro | Condicionamento de Trânsito

AVISO Condicionamento Transito Banner 450x280Pixels

Informamos que no âmbito da Empreitada de “Promoção da Acessibilidade Inclusiva na Cidade do Entroncamento”, e em virtude da realização de diversas intervenções em 217 atravessamentos de caráter pedonal, na Rua Infante de Sagres, Rua Jacinto Marques Agostinho e Rua 31 de Janeiro, a circulação automóvel vai estar condicionada junto às áreas de passadeiras, até ao dia 25 de fevereiro de 2022, das 08h00 às 17h00, ficando acautelado o acesso dos moradores e veículos de emergência.

Esta situação poderá trazer alguns transtornos aos munícipes pelo que a Câmara Municipal solicita desde já a melhor compreensão para os eventuais problemas que poderão ocorrer.

pdficon small Plano de sinalização