AVISO | 16 JAN | E-Redes | Corte Energia Elétrica - Freguesia de Nossa Senhora de Fátima

AvisoCorteEletric GERAL ERedes Banner450x280

A E-Redes - Distribuição de Energia, SA informa que vai efetuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia elétrica no dia 16 de janeiro de 2022 (domingo), entre as 6h30m e as 11h30m, nos locais e períodos abaixo mencionados:

Concelho: Entroncamento

Freguesia: Nossa Senhora de Fátima

Rua Calouste Gulbenkian, Rua da Maruja, Rua das Texugueiras, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro e imediações

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.