Oficina "À Volta do Jazz"

Data: 2023-02-04 15:00

Local: Sala do Cineteatro São João

4 fevereiro | sábado| Galeria Municipal do Entroncamento
Oficina “à Volta do Jazz”

Decorre no próximo dia 4 de fevereiro, entre as 15h00 e as 16h00, na sala do Cineteatro São João, a Oficina “À Volta do Jazz” promovida pelo serviço educativo da cultura.

A Oficina terá como moderador Manuel Fernandes Vicente, professor e autor do livro “Música nas Cidades” e é dirigida ao público a partir dos 14 anos.

Existe diálogo entre a música e a literatura? Este acontecimento é um ponto de partida para a possibilidade de performance em sala a lembrar nomes da nossa história. Venham também promover o diálogo com o vosso instrumento musical e/ou livro e, quiçá, poderemos encontrar uma amena cavaqueira.

Esta oficina terá a duração de 1 hora e tendo lotação limitada carece de inscrição prévia através do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo telefone 249 720 400 ou na Galeria Municipal.

Ficha de Inscrição - AQUI

Todas as datas