Oficina “Utopia”

Local: Galeria Municipal

28 janeiro | sábado| Galeria Municipal do Entroncamento

Oficina “Utopia”

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe no dia 28 de janeiro, entre as 15h30 e as 17h00, a Oficina ”Utopia”, promovida pelo serviço educativo da cultura.

Janeiro vem de “Janus”, o deus romano das mudanças e transições. A Oficina “Utopia” fala e mexe com materiais que vão ser utilizados de novo (o cartão) e convida a todas as novas cores, num colorido que acompanha a exposição apresentada pelos artistas que irão executar este trabalho. Venha sonhar (viajar) connosco também, basta a sua presença, nós daremos os materiais.

Esta oficina tem lotação limitada, terá a duração de 1 hora e 30 minutos, é dirigida ao público em geral e carece de inscrição ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo telefone 249 720 400 ou na Galeria Municipal).

Todas as datas

• 2023-01-28 15:30