Espetáculo de Magia Infantil “Magiclandia”

Data: 2022-12-04 16:00

Local: Cineteatro São João

4 dezembro| Domingo | 16h00 | Cineteatro São João |Entroncamento
Espetáculo de Magia Infantil “Magiclandia”

O Cineteatro São João recebe, no dia 4 de dezembro, domingo, pelas 16h00, o espetáculo de magia infantil “Magiclandia”.

É um espetáculo dirigido aos mais pequenos onde a magia se torna não só uma ilusão, como também através da magia serão criados momentos didáticos, educativos e interativos que proporcionarão muita diversão a toda a família.

Neste show as crianças são transformadas em ajudantes improvisados e serão envolvidas em situações hilariantes repletas de risadas e muita magia.

“Magiclandia” é um espetáculo para M/6, os bilhetes têm o valor de 5 Euros para crianças até aos 12 anos e 10 Euros para adultos e vão estar à venda a partir de dia 31 de outubro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

• 2022-12-04 16:00