Concerto Lírico Carlos Guilherme e Filipa Lopes

Local: Cineteatro S. João

Integrado no 77º Aniversário do Concelho | 24 novembro | Cineteatro São João

“Os Grandes Êxitos” Concerto com o Duo Lírico Carlos Guilherme e Filipa Lopes

O Cineteatro São João acolhe no próximo dia 24 de novembro, quinta-feira, pelas 18h00, “Os Grandes Êxitos” concerto com o duo lírico Carlos Guilherme e Filipa Lopes, integrado no 77º aniversário do concelho.

Este concerto reúne o conceituado e mais famoso tenor português da atualidade, Carlos Guilherme e a soprano Filipa Lopes que interpretam neste espetáculo trechos líricos famosos: árias e duetos de ópera e canções napolitanas acompanhadas ao piano por Pedro Vieira de Almeida.

Deixe-se contagiar pelo encanto deste concerto que apresenta alguns dos temas líricos clássicos mais conhecidos do público.

Um espetáculo a não perder com entrada livre.

• 2022-11-24 18:00