Entroncamento realiza Torneio Street Basket 3x3 12 horas

Local: Pavilhão Desportivo Municipal

3 de setembro | 10h00 às 22h00 | Pavilhão Desportivo Municipal
Entroncamento realiza Torneio Street Basket 3x3 12 horas

O Município do Entroncamento, através da Unidade de Desporto e Juventude e com a parceria do Centro Recreativo Casal do Grilo, realiza no dia 3 de setembro no Pavilhão Desportivo Municipal, o Torneio Street Basket 3x3 12 horas.

O Torneio vai ter dois escalões:
- 15 anos masculino / feminino
+ 15 anos masculino / feminino

Um evento que terá os concursos: Alemão, 3 Pontos e 2 Ball. Haverá troféus para as 3 equipas melhor classificadas.

A participação no Torneio carece de inscrição para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Todas as datas

• 2022-09-03 00:00