Documentário “VOLver. De volta a casa”

Conferências
Data: 2021-12-04 15:30

Local: Museu Nacional Ferroviário

4 de dezembro | Sábado | 15h30 | Museu Nacional Ferroviário

Documentário “VOLver. De volta a casa”

O Museu Nacional Ferroviário recebe no dia 4 de dezembro, sábado, pelas 15h30 o documentário “VOLver. De volta a casa”.

Muitas pessoas correram o país saindo da sua terra natal para lugares que lhes foram impostos pelo serviço militar ou pela necessidade de formação e profissionalização da Defesa e Segurança Pública.

“VOLver. De volta a casa” conta histórias dos que passaram pelos quartéis de Torres Novas, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha e pela Escola Prática de Policia de Torres Novas e que encontram sempre motivos para voltar a estas terras e às amizades e amores aqui deixados.

Um filme documentário de Flávio Ferreira, realizador natural de Torres Novas, Prémio Manuel de Oliveira.

O filme é para M/12 e os bilhetes são gratuitos e os lugares limitados e estão disponíveis a partir de 30 de novembro na Galeria Municipal (Centro Cultural) das 15h00 às 19h00, no Museu Nacional Ferroviário das 10h00 às 18h00 ou no local no dia do evento (caso não esgotem anteriormente).

As reservas podem ser feitas a partir de dia 30 de novembro pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do número 249 720 400 – tecla 6 e devem ser levantadas no local do evento até 30 minutos antes do mesmo. Caso não sejam levantadas nesta condição, a reserva fica sem efeito.

A programação Cultural em Rede – VOLver que tem como objetivo geral promover a qualificação e valorização do tecido cultural e artístico do Médio Tejo.

Este programa é cofinanciado e está inserido no Programa Operacional Regional do Centro 2020.

Todas as datas

• 2021-12-04 15:30