CMMC realiza caminhada pelos Trilho de Ortiga

Trilho Ortiga HPUm grupo do CMMC - Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento realizou na passada segunda-feira, dia 1 maio, uma caminhada pelos Trilhos da Ortiga.

O grupo, composto por 16 elementos e 1 técnico do município, foi de comboio da estação de caminhos de ferro de Ortiga até à estação de Belver, voltando depois para trás, percorrendo um total de 11km, percorrendo o percurso PR1 dos Trilhos da Ortiga.

Na parte da tarde foi feita uma visita ao Núcleo Museológico da Ortiga- do Museu de Arte Pré-Historico e Sagrado no Vale do Tejo de Mação.

Galeria de fotografias AQUI